quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Na Moda

Olá,

A Moda agora é:
 Sentir-se Bem!

A tendência das fabricas é de voltar a produzir roupas em tamanho normal.
Nos ultimos tempos os tamanhos veem ficando diferentes do que ele costumavam ser.

Hoje estava falando com uma amiga na academia, sobre numeração de calçados...
Eu sempre calcei 36. Olha pior numero para se calçar na liquidação ( atividade que amo..Rs...) são/erão os primeiros a acabar.
Nos dias de Hoje posso calçar 35,36,37...uma loucura...??? Não uma variação de formas...
Com as roupas acontece a mesma coisa.
Em cada loja que voce vai, voce veste um tamanho diferente; dia desses estava em uma loja e fui pegar uma peça com detalhes em renda, pensei que a peça era um short tamanho 36 DOBRADO, ou seja eu estava vendo uma perna só...
Para meu total espanto era uma saia, Jeans tamanho 36.
Bom, tinha uma outra cliente que ficou tão impressionada quanto eu, eu perguntei a ela:
- Voce concorda comigo que isso aqui e tamanho infantil?
Ela sem pensar:

- Concordo, parei de me achar gorda..faz tempo.!

Aposto que voce que esta lendo este post esta lembrando as inúmeras vezes que passou por esta situação.
Alegre-se, esta coleção Primavera / Verão 2012 os tamanhos estão se aproximando do normal.

Vale lembrar que elegância e bom gosto para vestir-se bem, nada tem com a sua numeração.
Escolhi esta capa, pois ela ilustra bem...meu sentimento, pensamento e bandeira.

Sintam-se Bem!
Abraço,
Paula Cunha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um prazer receber sua visita.
Obrigada,
Paula Cunha.